Dia da Internet Segura 2012

segunda-feira, 28 de março de 2011

Frente Parlamentar da Criança será reinstalada para nova Legislatura Ato será no próximo dia 31, quinta-feira, com homenagem (in memorian) ao educado

Em audiência pública da Comissão de Participação Popular, será reinstalada para esta nova Legislatura a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, que reúne os parlamentares signatários de um documento contendo compromissos com a garantia de direitos da infância e da adolescência em Minas e no País.
A audiência será às 14h30m, no auditório da Assembléia e terá, ainda, uma homenagem ao educador mineiro Antônio Carlos Gomes da Costa, falecido em Belo Horizonte no último dia 4 de março, aos 61 anos. Pedagogo de renome internacional, Antônio Carlos integrou o grupo que redigiu o Estado da Criança e do Adolescente.
Durante a audiência pública, a Frente Parlamentar apresentará um balanço das principais ações desenvolvidas na legislatura 2007/2010 e, em debate com as entidades representadas, definirá a agenda de trabalhos para o ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário