Dia da Internet Segura 2012

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FMEI convida para Encontro Ampliado com tema “Creches e Pré-escolas: a obrigatoriedade e os desafios da ampliação com qualidade”

O Fórum Mineiro de Educação Infantil, através da Comissão Articuladora, convida para o Encontro Ampliado 2011 que terá como tema: “Creches e Pré-escolas: a obrigatoriedade e os desafios da ampliação com qualidade”. Nesse dia, contaremos com a presença da professora Rita de Cássia Freiras Coelho, coordenadora da Coordenação da Educação Infantil – COEDI, da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação – SEB/MEC e da promotora Andrea Mismotto Carelli, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude (CAO-IJ) que discutirão as mudanças que se apresentam com a implantação da ampliação da obrigatoriedade do atendimento educacional a partir dos quatro anos de idade e os desafios a serem enfrentados pelas diversas instâncias do poder público. Além de oportunizar a discussão sobre essa temática, o Encontro Ampliado 2011 do FMEI pretende constituir-se em um espaço de articulação, mobilização e fortalecimento dos Fóruns Regionais de forma que esses possam aprofundar as discussões que se colocam para a Educação Infantil nos diversos municípios de Minas Gerais, definir prioridades e construir estratégias para o seu enfrentamento.
O Encontro Ampliado do FMEI – 2011 acontecerá no dia 03 de junho de 2011, de 8h as 17h30minh, no Teatro da PUC – Minas situado à Av. Dom José Gaspar, 500. Coração Eucarístico. CEP: 30535-901 / Belo Horizonte – MG.
As inscrições devem ser feitas AQUI, e deve-se informar nome, contato, cidade ou entidade que representa.
Para mais informações, acesse AQUI, entre em contato pelo email contatofmei@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 3409-6212, falar com Fernanda em dias úteis, das 14h às 17h, exceto às quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário