Dia da Internet Segura 2012

quinta-feira, 7 de julho de 2011

LUCIANO BETIATE EM JUIZ DE FORA

No próximo dia 12 de agosto Juiz de Fora estará recebendo Luciano Betiate para realização da 1ª Capacitação Violência e Direitos da Criança e Adolescente que será realizado na sede da FIEMG.
Luciano Betiate foi conselheiro tutelar por dois mandatos, hoje é Escritor, Conferencista e Coordenador de Seminários sobre Direitos Humanos, seus principais temas são: Violência domestica Pedofilia, Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescente, Atribuição do Conselheiro Tutelar e Estatuto da Criança e do Adolescente.
Seus seminários têm como principal publico Conselheiros Tutelares, Conselheiros da Criança e Profissionais da Área Social.
Luciano e autor de livros que muito tem ajudado os Conselheiros Tutelares de todo o Brasil.
O Grande responsável pela vinda do Luciano a Juiz de Fora é o Noraldino Junior atuante vereador e que vem se tornado o parceiro numero um do Conselho Tutelar, Noraldino tem se mostrado muito preocupado com o aprimoramento dos conselheiros tutelares, o que levou a propor e a apoiar esta importante capacitação:

Nosso blog procurou o Vereador:

'O conselheiro tutelar tem direito a capacitação, pois quanto mais se especializarem, mais desempenharam seu papel na sociedade com discernimento e sensatez.
Ao lidar com o direito dos outros (crianças e adolescentes), é preciso também ter os seus próprios direitos garantidos. “Sabendo dos profissionais que atuam no Sistema de Garantia de Direitos da criança e do adolescente (SGD), por vezes enfrentam dificuldades em lidar com certas situações, a Capacitação também será aberta a este público’.” Disse Noraldino Jr.



ABAIXO SEGUE A PROGRAMAÇÃO DA CAPACITAÇÃO





Faça Sua Inscrição Aqui a partir do dia 11/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário