Dia da Internet Segura 2012

sábado, 13 de agosto de 2011

Capacitação de Conselheiros em Juiz de Fora


Nesta sexta feira dia 12 de agosto Juiz de Fora aproximadamente 250 Conselheiros Tutelares e trabalhadores da rede de atendimento a criança e a adolescente se reuniu na sede da FIEMG para participaram de 7 horas de capacitação com o palestrante Luciano Betiate. O evento foi organizado do Conselho Tutelar da Região Centro-Norte de Juiz de Fora sobre a Coordenação da Conselheira Myriam.


Alem dos Conselheiros Tutelares da Zona da Mata estiveram também conselheiros do Estado do Rio de Janeiro que não perderam a oportunidade de assistir a belíssima palestra do Luciano Betiate que já foi conselheiro tutelar por dois mandatos, e hoje é escritor, conferencista e coordenador de seminários sobre Direitos Humanos e temas relacionados à infância e juventude.
Segundo a Conselheira Myriam as expectativas se confirmaram: o seminário foi um grande sucesso! Com o tema Métodos de identificação e Interrupção da Violência Intrafamiliar e Desvendando as atribuições do Conselho Tutelar, prosseguindo em sua fala Miryam agradeceu o Vereador Noraldino da Câmara Municipal de Juiz de Fora o grande incentivador do evento, eu tão logo tive conhecimento do trabalho do Luciano Betiate falei comigo mesma tenho que trazer ele aqui em Juiz de Fora meus companheiros Conselheiros tem que ter a oportunidade de assistir uma capacitação dele e procurei o Vereador Noraldino que me deu todo o apoio possível – disse a Conselheira.
Nos próximos dias nosso blog estará divulgando uma entrevista com a Conselheira Miryam e com o Vereador Noraldino sobre o evento, segue algumas fotos do evento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário