Dia da Internet Segura 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CONSELHO TUTELAR DE BICAS CONVOCA AUTORIDADES PARA DISCUTIR CARNAVAL

O conselho tutelar de bicas convocou para o próximo dia 10 de fevereiro uma reunião com os representantes das escolas de samba, dos blocos carnavalescos, comissariado da infância, policia militar e civil, o responsável pela realização do carnaval em Bicas o Ministério Publico e o MM. Juiz da Comarca.
Segundo o Conselheiro Tutelar João Luiz a reunião e para deixar bem claro o papel de cada um, na realização dos festejos carnavalescos, segundo João ao procura o MM. Juiz Dr. Ricardo Domingos de Andrade para solicitar a reunião foi prontamente atendido, entendendo o MM., a necessidade da reunião e a preocupação do conselho tutelar.
Ná oportunidade o MM. Juiz Dr. Ricardo solicitou que o convite para a reunião fosse também estendido para os outros Municípios que pertence a Comarca já que seria uma grande oportunidade para conhecer os demais conselheiros tutelares já que esta chegando agora na comarca.
Ao final do encontro o MM. Juiz agradeceu a preocupação do conselheiro João Luiz deixando por conta do mesmo a responsabilidade em ta convocando todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário