Dia da Internet Segura 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CONSELHO TUTELAR DE BICAS CONVOCA RESPONSAVEIS PELO CARNAVAL

Aconteceu nesta sexta - feira dia 10 de fevereiro, no fórum da comarca a reunião entre os organizadores do carnaval e os responsáveis dos blocos e das escolas de samba com o MM. Juiz Dr. Ricardo Domingos de Andrade.
Na oportunidade atendendo uma solicitação do Conselho Tutelar de Bicas o MM. Juiz publicou uma portaria pondo fim aos desmando que já durava anos em Bicas onde blocos distribuíam bebida a vontade ate mesmo para crianças e depois diziam que foram os adultos que pegavam e passavam para os adolescentes e criança, o MM., determinou também uma idade para que criança possam desfilar tanto nos blocos como nas escolas estabelecendo também que os adolescentes que forem desfilar nas escolas terão que ter uma ala própria pra eles e com um responsável a cada dez adolescentes.
Outro fato que vinha ocorrendo e que com a publicação da portaria terá que mudar e a realização de bailes carnavalescos nos clubes que agora terão que ter alvará do Corpo de Bombeiro o que nunca foi cobrado.
Abaixo veja a portaria na integra.

Um comentário:

  1. Muito bacana adorei!! Parabenss ao conselho de Bicas quando eu crescer quero ser igual a vocês bjoss que Deus abençõe

    ResponderExcluir